No final de cada dia!

O POETA É A MENINA: O POETA É A MENINA ·Amanheceu!!!!! Acorde abraçado...:

O que me importa é que no final de cada dia estejas mais próximo de mim, que saibas quem sou e o que pretendo de ti. No final de cada dia, se não souber que estás bem e se não tiver ouvido o teu riso, não conseguirei que a noite me envolva, levando-me num sono onde certamente sonharei contigo. O que me importa é que todos saibam, como o saberás já tu, que sou a tua mulher e que o que faço será sempre contigo ao lado. As minhas rotinas são tão voláteis quanto se tornou o tempo, mas existirá o que farei sempre da mesma forma. O meu despertar tem-te por perto. Todas as minhas correrias insanas encontram períodos onde me vens à mente e me fazes sorrir. Quando as horas começam a passar demasiado rápidas, também eu me apresso, porque no final de cada uma terás que estar tu.

Não quero o sabor dos dias em que te derrubo e deixo com dúvidas. Não quero que deixes de me querer, achando que a tua escolha foi errada. Não quero saber de quem, aparentemente, quer saber de mim, dos que me olham nos seus desejos, mas que não serão os meus. Não quero que pensem que estou à espera de alguém, porque tu já chegaste.


No final de cada dia vou querer que se saiba que sou outra, sou nova e sou a mulher de um homem que não parou de me procurar. No final de cada dia preciso que adormeças comigo, sem que faltem peças, as que fundamentam o que queremos e sentimos os dois, porque sem ti, nada do que faço agora terá sentido e sem mim, espero que já não saibas viver!

Enviar um comentário

0 Comentários