3,000...





Incrível já são 3,000 posts em 4 anos de aventura literária. Davam uns quantos livros, se me faltasse a inspiração!

Nunca sei muito bem sobre o que vou escrever. Nunca planeio nada, até que me sente e olhe para o ecrã do meu computador. Nunca espero nada, porque eventualmente algo acabará por chegar e ficar. O que alguns falham entender, na maioria das vezes, é que não sou  EU no que escrevo, nem sou sempre EU no que escrevo. Sou escritora, ou autora como preferirem e por consequência fantasio, crio e invento. As palavras, essas, terão SEMPRE o meu cunho e formato, o que levará a interpretações personalizadas. Pensem assim, quando estão a ler um romance de um qualquer autor (não vou aqui publicitar nenhum), focam-se na história, no enredo e nas personagens, não em quem escreveu, achando que estará a retratar experiências pessoais. Assim sou eu. Quando escrevo debito palavras e sentimentos que poderão até ser comum a outros e certamente que são, mas que não passam por mim. Imaginem se vivesse tantas vidas quantas as que retrato. CARAMBA!
Que venham mais 3,000. Que não me pare e consiga manter-me fiel a mim e ao que sinto. Que vocês, cada um dos que me lê, continue a acompanhar-me, incentivando-me a dar-vos o que afinal até consegue mudar alguma coisa. As palavras têm poder e é com elas e por elas que movemos céu e terra. Amamos desenfreadamente. Desistimos de nós e dos outros, chorando até secarmos por dentro. As palavras têm sons que mais nada consegue. As palavras forçam-nos a mover, a continuar. As palavras, no meu caso, é o que vos posso oferecer, esperando que de alguma forma vos enriqueça.

Obrigada!

Enviar um comentário

0 Comentários