Para mim é assim...

.red curls.  I think if I paint this it might take 75 glazes to capture her glorious skin.:


Para mim por mim, o que faço, sinto e desejo é assim, MUITO, FORTE e INTENSO. Para mim que me sei de cor, mesmo quando as voltas da vida me levam a dar voltas ao contrário e mesmo que caia, sei que terei que me levantar rapidamente para que ninguém se assuste demasiado. Para mim ser eu assim chega a ser mais do que pareço aguentar, mas aguento. Para mim amar quem me chega, quem consegue entrar e ficar, é o que saberei fazer bem, numa entrega que só fará sentido por fazermos ambos sentido.


As razões, as questões, as dúvidas, todas e cada uma serão e virão sem que tenhamos muito para controlar. Mas eu, por ser assim, não perco a esperança e sorrio mesmo que a chorar, bastando que o sol brilhe, que a música certa toque e que o meu coração, o que está preenchido, me preencha.

Estou mais "crescida" e madura o bastante para entender, de uma vez por todas, que algumas coisas jamais poderão ser minhas. Estou consciente e preparada, para uma viagem nova, ao teu lado, sabendo que serás comigo, o que preciso, mesmo que o recuse. Estou diferente, algo castigada, com dores físicas que reagem intolerantes à dor que se propaga emocionalmente. Estou mais dura, mais preparada, mas sei que perdi o melhor, o que tinha de inocente, quando acreditava que me bastava acreditar e pronto, ficaria assim...

Para mim agora será assim, outra vez novo e diferente. Agora aceito e percebo que tenho que me aceitar assim!

Enviar um comentário

0 Comentários