Tenho sempre tempo para ti!


Sabes bem que tenho tempo e que posso esperar por ti! Já se anteviam algumas pedras pelo caminho, até porque nada é sempre com sol, brilho e palavras bonitas, mas a verdade é que juntos somos diferentes, mais nós e a importarmo-nos muito pouco com o que importa aos outros.

Tenho tempo, mesmo que o sinta fugir-me e perceba que estou cada dia mais ansiosa por ti, pelo que imagino no nosso futuro e por cada segundo que sabemos esticar. Tenho tempo porque te quero o tempo todo. Tenho tempo porque se não souber esperar, arrisco a que não seja bem feito.

Chegaste e o meu tempo, a minha visão do mundo, a minha tranquilidade e desejos, deram uma volta incrível. Nada voltará a ser como antes e quem passou pela minha vida deixou-me com uma sensação de conforto e certeza. Agora sei que não poderiam ter ficado. Agora sei que "estavam" apenas a preparar-me para ti...

Tenho tempo meu amor e vou provar-te que o que esperarmos agora, nos compensará depois. Afinal de contas já lá vão umas quantas décadas e nem assim deixámos de nos reencontrar. O meu tempo "embrulhou-se" no teu e já não me quero descolar de ti. Não quero. Não posso. Não consigo.

Enviar um comentário

0 Comentários