O som do sono!

It's not just the hot passion, it's the time spent with one another, holding hands, lying down or sitting together, enjoying one another company and having non-argumentative conversations that make you both feel warm and cozy inside, happy to be together....even when you wake up together and your hairs are explosively messy, but bring a smiles to your faces. That's love:
Feelme/O som do sono!Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Nós levamos, inevitávelmente o que somos, o que temos e sentimos, para cada um dos sonos que deveríamos poder manter tranquilos e a serenarem-nos sobretudo do que não podemos mudar!

Os meus sonos não têm os teus sons, os meus são mais altos, a gritarem-me o que ainda me falta ser e fazer. Os meus sonos nunca são suaves, nem sabem como me sossegar do que me vi incapaz de completar. Os sons que os meus sonos passam, poderiam talvez assustar-te, porque é neles que falo da imensidão que este amor, o teu, representa para mim. Os meus sonos têm sons que me caracterizam, com muitos risos, gargalhadas sinceras e alguns choros à mistura, porque os meus  medos, sobretudo o de te perder e o de não ser capaz de te passar o amor que te tenho, enregela-me por dentro e faz-me falar demasiado, até quando deveria sossegar-me. Os meus sons, quando o sono chega, são das músicas que ainda vou dançar contigo, dos lugares que iremos visitar juntos, mesmo que sejam já ali, porque o onde importa muito pouco desde que seja contigo.

Os meus sonos têm sons de chuva, daquela que traz os cheiros que apenas a água que nos lava por dentro consegue. Os meus sonos nunca mais serão os mesmos, porque estás em cada um e porque ainda iremos ter muitos juntos, todos quantos a nossa vida nos permitir, porque é na minha vida que estás para ficar.

Não sei os sons do teu sono, ainda não. Ainda só te senti acordar, mas estou certa, sinto-o, como te sinto de cada vez que me tocas, que os teus sons falarão com os meus, dizendo-me, sem que os precise de ouvir, o que apenas tu sabes, porque sabes, mesmo de mim.

Enviar um comentário

0 Comentários