Os teus dias meu amor!

Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus, ou quando sua risada se confunde com a minha. Chico Buarque

Os teus dias meus amor, são todos aqueles em que o homem a quem fazes feliz te vê acordar, determinada, forte e de um sorriso que ninguém arranca, mas que para mim é diferente, mais natural e tão real que nunca me atrevo a duvidar por um segundo que não seja do amor que me tens e terás. Sempre te conheci em controlo de ti, de nós, da forma como a nossa vida deverá ser vivida, usando tudo o que és e que aprendi a ver e a entender. Sempre te tive como uma mulher, a única que me saberia liderar, levando-me para onde vou sempre de mansinho, obedecendo ao teu olhar e ao toque que me arrepia porque sei que me pertences.

Existirá um dia para os esquecidos, para os que se recusam ver quem lhes povoa os sonhos que ainda arriscam sonhar acordados. Mas eu uso-o apenas e só para te mimar mais um pouco, para te acordar, sim, porque neste dia, no teu e o de todas as mulheres que vão mudando, de forma inteligente e quase indelével, o mundo no qual quero continuar a viver, sou eu que te acordo, não com flores, não com presentes, porque desses vou-te enchendo, sempre, mas com tudo o que te deixa mais tu, mais bonita e mais para mim. 

Acordo-te para te dar um banho, para te lavar, não do amor que temos, mas da noite na qual nos amámos mais ainda. Acordo-te para te perfumar, ajudar a vestir, e oferecer o sumo que dizes só eu saber fazer. Acordo-te para te lembrar, mais uma vez, que tens o que me esforço para manter e que no teu dia, aquele que te recusas festejar com outras mulheres, aquele em que dizes ser ainda mais importante que eu esteja por perto, porque como homem deverei saber como propagar tudo o que me vens ensinando, pareces precisar ainda mais de mim.

Adoro-te mulher da minha vida!

Enviar um comentário

0 Comentários