Uau para mim!

I <3 Gingers


Quando achas que sabes tudo. Quando pensas que até consegues identificar sentimentos, vem daí a vida e pimba! As pessoas são feitas de vivências e de tempos que nem sempre se encaixam nos nossos. As pessoas trazem bagagens das quais não se libertam, por não saberem como, e mesmo que te deixem segurar numas quantas, as que lhes dizem muito, as que as levariam a chegar a outro lugar, não as largam. As pessoas são elas mesmas e não mudarão por ti, mesmo que aparentemente sejas quem precisariam de ter.

Não sei porque ainda me espantam. Não entendo porque me atrevo, em alguns dias, talvez nos que chegam com mais sol, a acreditar. Não sei porque caminho, regra geral no lado contrário da estrada, evitando a carneirice, que a ser bem analisada nos impede de andarmos perdidos. Mas assim mesmo continuo a preferir ser obstinada na minha determinação, quero à minha maneira porque os outros já me provaram que da deles não vai, não resulta e não adianta.

Uau para mim que me deixei encandear. Uau quando sempre soube que não se pode olhar para o sol, porque basta senti-lo. Uau para a minha capacidade de manter o sonho para além da realidade, porque ela às vezes é bem cruel. Uau para tudo o que ainda terei que fazer, porque não se recomeça sem ter começado.


Enviar um comentário

0 Comentários