A sério?

The World is in desperate need of Angry Women.  Women whose rage is so strong it cannot be contained any longer.  Women who refuse to hold their tongues, tied politely in their tidy mouths.  Women who are ready to march together, thighs spread wide, breasts forward  & chins held high.:
Feelme/A sério?Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

Achas mesmo que consegues ser a pessoa mais importante de alguém, really?? Pensa outra vez!

"Só faz falta quem está", diz o ditado popular e tem TODA a razão. Tu farás a falta que a outra pessoa entender, e só serás necessária até que deixes de o ser. Não é sequer um castigo, apenas uma constatação.

Mesmo que te apregoem amor. Mesmo que te falem da importância, absoluta, que tens na vida de quem aparentemente te escolheu, desconfia e protege-te, porque lá virá um dia, e ficarás a saber que importas tanto quanto se importarem com a tua existência.

Vamos acabar sozinhos, amargos, com dores que se estenderão a todos os membros, e apenas porque não damos devido uso ao orgão mais importante. Não, não é o coração, é a boca. Garanto-vos que não serve apenas para comer e para os beijos apaixonados, serve para FALAR, clarificando o que se tornou dúbio e seguindo em frente no final.

A sério? Mesmo?

Então afinal conseguimos atravessar oceanos, fazer juras de amor envoltas em enormes melodramas, lutar contra fantasmas e pessoas reais, mas quando chega ao momento de nos explicarmos, não somos capazes? Caramba, então afinal parece que fingir vitórias é sempre mais simples e meritória, mas já admitir derrotas, recusas e desamores...

A sério?

Vais permitir que alguém se desgaste por ti, apenas por não saberes trocar três palavrinhas? NÃO TE QUERO.

Conheces o outro ditado, "aqui se faz..."?

Pois, então prepara-te!