Amar-me para te amar!

25 photos that aren't your average engagement pic! | India Earl Photography


Sei do que preciso para poder precisar de ti. Sei que se amo incondicionalmente para te amar como só pode acontecer, sem cobrar, sem pedir e dando muito até receber. Sei, desde que passei a entender-te, que precisas que te ame como apenas eu consigo. Sei que não me canso de te provar que estamos ambos no caminho certo. Já sei que terei que me amar sempre, para que amar-te seja mais simples, sem nenhuma das dúvidas que sempre teimam em surgir, sem julgar, sentindo primeiro e muito antes do que tudo o resto.

Amar-te para me amar, não desistindo do que me caracteriza e faz de mim a pessoa que viste e do que te faço sentir. Amar-me percebendo que se não o fizer nunca me conseguirei dar por inteiro. Amar-me em todos os nossos percursos, dos mais sinuosos aos mais tranquilos, para que nunca tenha que cobrar, pedindo o que nem eu seria capaz de dar. Amar-me a cada dia mais, para que amar-te seja tão natural como estar por aqui.

Deixa que seja eu a começar. Deixa que te mostre, depois tu segues-me, usufruis e aprendes e vais ver que acabaremos a amar-nos como sempre desejámos!

Enviar um comentário

0 Comentários