Deixa-me ir!




- Deixa-me ir.

E eu deixei, mesmo que a vontade fosse a de te gritar que ficasses, não o fiz porque não sei pedinchar amor. Dou sem reservas quando decido que quero alguém o bastante. Entrego-me toda para que fiquemos ambos tão próximos e unidos que nada nem ninguém nos afaste. Mas esta sou eu e talvez não existam outros que consigam acreditar no mesmo.

Deixei-te ir quando percebi que ficares seria demasiado doloroso. Deixei-te ir para que pudesses e tivesses direito às tuas escolhas e a realidade é que elas não passam por mim. Deixei-te ir e metade de mim desejou ir contigo, porque a mesma metade deixou de existir.

Os dias vão passar a correr mais devagar, mais penosos e a passarem-me a sensação de que me falta o que antes me sobrava. Mas serão os dias que mereço e que terei que transformar, mudando os sons, os ritmos e os sonhos.

- Deixa-me ir.

E eu deixei!

Enviar um comentário

0 Comentários