Deixa-me ser eu!

Painter. Messy Arkitekt:


Enquanto fores sendo tu, deixa-me ser eu e apenas assim poderei prometer que seremos nós, tu e eu juntos!

Deixa-me ser eu, mesmo que quando achares que sê-lo parecerá demasiado. Deixa-me ser eu porque isso sei fazer bem, fazendo-te a ti bem. Deixa-me ser eu até quando te parecer estranho, invulgar e pouco natural, porque foi assim que te trouxe de volta a mim.

Algumas pessoas passam por mutações intensas, nunca desistindo de melhorarem, de chegarem mais longe e de se conhecerem como mais ninguém pode. Algumas pessoas caminham por aqui com um propósito, com sonhos altos, e desejos que pretendem ver satisfeitos, não desistindo NUNCA. Algumas pessoas conseguem mudar a nossa visão do mundo e é uma pessoa assim que eu quero ser, permitindo-me a verdade envolta no que acreditam os outros.

Deixa-me ser eu e terás de mim, a "casa", o colo e o amor que saberei multiplicar. Deixa-me ser até a mulher que nunca arriscaste sonhar, porque eu existo, para apenas para ti.

Tanto que ainda não sabes, nem te consegui passar, mas tanto que ainda te darei, dando-me em tudo o que fizer de ti o homem que fará de mim a mulher que sinto e que quero encontrar.

Deixa-me ser eu enquanto te amo e nunca terás do que reclamar!

Enviar um comentário

0 Comentários