E se não consegues?

Ensaio pessoal sensual... by Primo Tacca Neto, via Flickr:
Feelme/E se não consegues?Tema:Pensamentos!
Imagem retirada da internet

E se não arranjas forma de aceitar, de ver e de sentir, da forma certa, o que faz o outro? E se não consegues, aceitar, que algumas massas são mais intensas, mais prontas, e mais capazes? E se não tens forma de encaixar outro formato, libertando-te do que convencionaste ser certo, sem questionares o teu errado?

Nunca seremos apenas nós, da nossa forma, com a nossa própria vida. Nunca poderemos, estar onde está o outro, se não soubermos qual o lugar que lhe pertence. Nunca ficaremos, juntos, nós, se não nos distanciarmos do outro lado do mundo. Nunca nos amaremos, o bastante, se não nos amarmos como somos, tu e eu.

Será que te perguntas, algumas vezes, se o que fazes e sentes está certo? Será que entendes, de ti, para entenderes quem te importa?

As perguntas deverão, sempre, ser respondidas. Os olhares, terão ser fixos, carregados de sentimento, buscando o que não se encontrou antes. As mãos, as que tocam, acariciam e nos movem, nunca poderão parar-se, para que paramo-nos nunca aconteça.

E se não consegues?

O que estás disposto a fazer por quem parece ser, TUDO, o que sempre desejaste? Até onde irás quando souberes cada resposta? No que te transformarás quando a tua transformação estiver completa?

E se não consegues?

Medos, temos todos, mas apenas assim nos preservaremos, mantendo-nos no que poderá ser o nosso futuro. Se não conseguirmos, desta vez, tentaremos as que tiverem que ser.

Enviar um comentário

0 Comentários