Hoje ainda não é tarde!

Please like http://www.facebook.com/RagDollMagazine and follow Rag Doll on pinterest and  @RagDollMagBlog @priscillacita https://www.bloglovin.com/blogs/rag-doll-13744543 subscribe to https://www.youtube.com/channel/UC-CB-g60FwQ4U1sJ3ur-Bug/feed?:


Hoje não, hoje ainda não é tarde demais!

Quero que saibas o quanto importas na minha vida, em cada final de dia, porque os meus dias agora são contigo e por ti. Tudo se encaixa. Todos são, ainda e sempre, cuidados, mas hoje, apenas hoje, quero que tenhas o que te pertence. Hoje não seremos divididos, nem olhados, a meias.

Hoje não haverá mundo para além do nosso mundo. Hoje, o que esperamos do nosso amanhã, será falado, sentido, olhado, como apenas olham os que desejam para além do que têm já. Hoje não deixaremos que nos recrutem para outras viagens. Hoje, estaremos disponíveis para um amor sem tempo, sem pressa, sem espaço que não passe pelo nosso espaço. Hoje, sem sequer saber a razão, quero que me queiras e pronto.

Por vezes, andamos apenas, por aqui, sem calcular os custos de tudo o que deixamos por fazer e dizer. Por vezes, as vezes que gastamos a querer o que não nos acrescenta, continua exactamente assim, sem acrescentar nada. Mas hoje, só hoje, vai ser assim, depois logo veremos!

Enviar um comentário

0 Comentários