Lugares diferentes!

abraçados:
Feelme/Lugares diferentes!


Não somos todos iguais, nem feitos da mesma massa. Somos, cada um de nós, de um lugar que nem sempre os outros reconhecem ou querem ver. Somos a soma das nossas escolhas, da construção diária. Da personalidade de ousámos colar à pessoa que queremos sentir.

Estar, por aqui, perceber do que percebem quem faz parte do nosso percurso, não nos deixa nos mesmos lugares, nos mesmos pontos, a começar e a terminar da mesma forma. Estar neste pedaço de mundo, por vezes é doloroso e não nos permite repousar o corpo e a alma.

Nem sempre irei querer o que queres tu. Nem sempre saberei do que sabes, porque não aprendi da mesma forma, nem com as mesmas pessoas. Nem sempre te conseguirei assegurar que "esta", sou eu, aqui, assim  e para sempre. Nem sempre serei bem-sucedida, porque até o meu sucesso, o que pessoal, o que me deixa a saber do que falo, por vezes me derrota mais do que glorifica.

Os lugares diferentes, aqueles que escolhemos ver, com olhos que carregam cores que o outro não identifica, por vezes apenas aproximam e aguçam a curiosidade. Mas, e existem sempre os mas para lixar tudo isto, na maioria das vezes, os lugares diferentes, afastam-nos, irremediávelmente.

Apenas queria, no agora e no depois que saberíamos criar, estar nos mesmos lugares que estiveres tu, mesmo que diferentes, mas nossos, e por nós. Apenas queria que sentisses, o tempo todo, que eu sou o que precisas e que fui feita para que nos encaixássemos. Apenas queria continuar a querer-te, sem ter que avaliar o que representamos.

Enviar um comentário

0 Comentários