Mesmo que não saibas....

live4two:  by Dmitry Borisov:
Feelme/Mesmo que não saibas...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Mesmo que o que digo não chegue, não de uma forma que entendas, eu sei que continuarei, aqui, por ti, e no que acabámos a desejar. Mesmo que não saibas, com todas as certezas do mundo, porque te quero assim, eu continuarei a querer, porque sim, porque posso e porque ao querer-te sinto que estou certa. Mesmo que sofras, porque te impões mais do que preciso, eu vou sempre esperar, pacificar e continuar a fazer o que faço bem.

É no teu futuro que o meu presente se quer encaixar. É por ti que remexo em tudo o que mexo. É por seres como te vejo que consigo continuar a ver-te, e é no sabor que me passas, que eu me passo para ti.

Mesmo que aches que não sabes ainda, já me sentes o bastante para não teres como deixar de sentir. Sou eu, a que desejas e reconheces. Sou eu meu amor, a que nunca recusará o que te faz falta. Sou eu, tu soubeste-o bem antes de mim. Sou eu, e vou ficar.

Mesmo que não saibas, ainda, como me ler, eu usarei as palavras que te passarão todas as certezas que sinto de cada vez que te toco. Mesmo que não saibas, ainda, o peso do meu amor, eu sei que ele já pesa o bastante para que queiras esperar. Mesmo que não saibas o que me dizer, eu sei que me farás sentir o que represento, e isso basta-me.

Enviar um comentário

0 Comentários