Na multidão ando só!

Basic corrective female 1: Cailin Russo proud how far she's come. SD representin, get it girl!!:

Quantas vezes não sentes que andas pela multidão, vazia, sozinha, sem lugar, ou sequer toque? A solidão a que nos votamos agora é mais comum do que o dormir e o acordar. Estamos porque sim, falamos porque é suposto dizer alguma coisa e ouvimos sem escutar, sem qualquer atenção e prontos para dispararmos balas verbais acerca do muito que parecemos saber sobre o tudo que nos rodeia. A cada dia desejamos mais dos outros, olhando menos para nós e para o que poderíamos contribuir. É tão mais fácil julgar, apontar dedos acusadores e rejeitar explicações. Torna-se tão simples ajuizar sem bases, ou baseados no que vivemos e sabemos, mesmo que seja pouco.

Na multidão ando só, já dizia alguém e por ventura andarão muitos. Alguns à espera de serem vistos e outros tantos esperançados que nunca os vejam e que apenas os deixem seguir silenciosos, meio mortos já, numa morte bem pior que a que leva o corpo. Quantas vezes não sentimos, bem fundo na pele, um vazio que se ampliou por uma dor desmedida, aquela que se nos cola de cada vez que precisamos de gente, e apenas encontramos sombras? Na multidão ando só e serei apenas mais um, não terei forma de me destacar, porque me dá trabalho mostrar-me, expor-me e destacar-me. Na multidão quero que passem rapidamente e que me deixem fugir por entre os espaços que sobrarem. Na multidão ando só e poderei até chorar, ou gargalhar estupidamente, porque sei que ninguém terá tempo para me dispensar. Na multidão muito provavelmente não precisarei de me ouvir.

Na multidão ando só e esta é a solidão que mais me assusta!

Enviar um comentário

0 Comentários