Os "quase" da vida!

Ease, Radiance, Warm, Allowing, Tranquil, Quiet, Soft, Gentle, Abundant, Easy, Delicious, Divine, Expanding, Full, Captivating, Harmonious, Appreciative, Sensual, Ecstasy, Appreciation, Flow, Knowing, Allowing, Unfolding, Uplifting, Light, Graceful:


Ter quase, ser quase e chegar quase lá...

Existem momentos que nos provam que devemos procurar os momentos certos e que tudo o que nos movimenta deve ser mantido. Ser quase a pessoa que esperava, encontrando quem quase amei, da única forma que conhecia, deixou de me bastar assim que percebi que eu já era tudo e precisava de ter tudo para me ter. Temos apenas esta vida e pouquíssimas possibilidades de corrigir o que se falhou acertar. Temos cada vez menos tempo e menos capacidade de o fazer correr a nosso favor, por isso decidi que correr atrás de ti para me manter ao teu lado, era demasiado urgente para estar quase decidida. Nada do que faço agora é quase bom, ou faço bem, ou nem sequer arrisco. Nada do que sonho para mim e para os que amo é quase real, porque procuro em cada sinal a possibilidade de trazer para este lado, para a nossa realidade, o que apenas aqui fará sentido.

Quase que a vida me impediu de te saber, de sentir o teu cheiro, ouvindo o que nunca te inibes de me dizer. Quase passei pela minha existência sem saber ao que saberia ser amada assim, como apenas tu sabes fazer. Quase que te perdi, mas apenas por não saber que já te tinha, porque fui feita para ti. Quase que apenas poderia escrever sobre outros amores que não o meu, mas a verdade é que nunca mais serei apenas a tua mulher, já quero e exijo ser tudo para ti e para que venha de volta para mim. Quase que errava outra vez, mas porque acreditei no que sempre me obriguei a ouvir, ganhei o tudo que me importava!

Enviar um comentário

0 Comentários