Seres capaz de tudo, até de mudar...

Vienna-based photography studio Staudinger + Franke's series Barrier consists of stunning portraits of women separated from the viewer by a barrier of water. Simple in concept but executed to perfection, the images put a unique spin on the trend of underwater photography...:


Seres capaz de mudar, de opinião, de pele, de lugar e até de coração, vai permitir que tudo resulte. Seres capaz de parar, agora e aqui, até que percebas que estás a mudar e que precisas de alguém, de uma mão e de um corpo que afugente as noites sombrias. Seres capaz de ser melhor, mais completa e inteira quando te entregas, vai certamente mudar todos os outros, todos os que importam.

Tanto que já fui e tanto que acabo a ser agora que aprendi a libertar-me do passado e de quantos acharam que não saberia como me mudar e continuar. O meu percurso deixar-me-à inevitavelmente mais completa. As minhas escolhas, os tempos que encaixo no tempo que me pertence, em primeiro lugar, permite-me que encaixe quem chegou e pretendo que fique. Os sorrisos e os choros que uso de cada vez que estou eu mesma, renovam-me e preparam-me para novas batalhas, as que me levarão a ser capaz de vencer a guerra.

Estou capaz de tudo. De mudar, de me mudar e de te levar comigo. Estou capaz de te ver como és realmente, a única pessoa que me impedirá de ir para onde não possa ficar. Estou capaz, contigo, de não desistir de nós e do que nos move. Estou capaz de continuar o que comecei e apenas tu poderás impedir-me, se não mudares o que mudo. Estou capaz, hoje muito mais do que ontem e vou provar-to.

Enviar um comentário

0 Comentários