Sou eu que me mudo...

junho 26, 2016
Red Butterfly 2:
Feelme/Sou eu que me mudo...Tema:Me!
Imagem retirada da internet

Sou eu que mudo o que sinto, e como, porque a forma como me tocam e me fazem sentir, mais ou menos importante, leva-me a querer continuar, ou a parar-me, sobretudo se me doer!

Sou eu que mudo, como entender ser melhor, para que possa continuar a ser eu, e mais do que fui no dia anterior. Eu começo e recomeço, quantas vezes precisar, mudando a forma como vivo, se o que estiver a viver não me servir. Sou eu que sei o que consigo sentir de cada vez que me fazem sentir vazia, e sempre que a minha sensação de impotência for mais forte do que tudo o resto. Sou eu que me mudo, quando percebo que me desviei, e que o meu foco passou a ser outro, sem me servir.

Eu, melhor do que ninguém, sei até onde posso e devo ir, se não estiverem a ir comigo. Eu, mais do que qualquer outro, entendo do que falo, até quando não falo nada. Eu sei, sem ter que me perguntar, quantas respostas faltam ainda responder. Eu percebo, se escolhi o caminho certo, ou apenas o mais fácil. Eu aceito o que me chegar se tiver forma de ficar, mas recuso o que não for meu, se me mostrarem que afinal o que tive era nada.

Eu sou a que terei que me mudar, quando perceber que afinal nunca estive, nem fui a que bastava!
Enviar um comentário

Relações que não se relacionam...

Com tecnologia do Blogger.