Nem sempre tens tudo!

For light because Blanche likes to hide in the dark so that no one can really see her real age and face.:



Nem sempre tens tudo e muito provavelmente nunca terás o suficiente, assim sendo deverias talvez usufruir do que recebes sem pedir demasiado. Nem sempre tens tudo, porque nunca serás capaz de dar tudo, até porque ficarias sem o que te iria fazer falta!

Algumas músicas, mesmo que tenham a melodia certa, não transportam a letra que nos serviria. Quem sabe mudá-la não seja a solução adequada, porque nem sempre teremos tudo feito à nossa medida. Alguns sonhos nem sequer são lembrados ao acordar, mas outros existirão que se manterão para além de uma noite bem dormida, até ao acordar no qual os saberemos receber como chegaram, não mudando nada, ou adaptando tudo até que se encaixe.

Alguns defendem que deveremos parar com as histórias fantasiadas, as que se contam às crianças para que aprendam a desejar mais e a esperar muito, eu continuo a achar que o melhor de nós.e o que nos permitirá suportar o que cair por terra, será a certeza, inocente ou não, de que poderá existir mais, melhor e para nós. O que fica depois de tudo ter partido, irá certamente colocar-nos de novo em pé. O que fica quando o que desejámos não pôde ficar, terá que ser suficiente para continuarmos a esperar, e a desejar. Se nos impedirmos de acreditar, teremos mais do mesmo e ficaremos com as metades que nos tentaram oferecer, como se fosse muito.

Nem sempre tens tudo, não todos os dias, não em todos os momentos, mesmo nos que consideras ser feliz. Nem sempre tens tudo, mas quando tiveres o "tudo" que precisas, nos momentos certos, saberás qual o seu verdadeiro sabor. Só terás que aprender a esperar!

Enviar um comentário

0 Comentários