O amor é assim...

we were looking down at the city lights, feeling lost and infinite:
Feelme/O amor é assim...Tema:Relações!
Imagem retirada da internet

O amor é assim, chega sem que se saiba porquê e vai, quando entende que ficar não adianta!

Quando o amor acaba, eu quero acreditar que pelo menos começou e esteve, da forma certa, enquanto ser certo se justificava. Quando o amor acaba, nada do que peças, desejes ou teimes em ver, poderá alguma vez voltar. Quando o amor acaba, certamente que se esgotaram as tentativas e as expectativas deixaram de existir e de fazer sentido. Quando o amor acaba, pouco haverá mais a dizer, e tudo o que sobrou, ficará para um outro.

O amor é assim, tem vida e vontade próprias e deseja muito para além do desejo como o conhecemos. Sabe-nos sempre ao melhor sabor do mundo e quando já não está, partimos com ele, para parte incerta, sem sabermos quando voltaremos e de que forma. O amor é assim, e tem tantas faces, olhares que apenas que se cruzam com os olhos certos e uma alma que, raramente, entendemos, até porque se mistura, de forma desenfreada, na nossa.

O amor é assim, e nem eu com todas as palavras que uso, alguma vez poderei dizer tudo sobre ele, e sobre o efeito que tem nos afortunados que escolhe!