Quando percebes...

painted with light:
Feelme/Quando percebes...Tema:Me!
Imagem retirada da internet


. Quando percebes que tens mais do que devias, que não te sabes dosear porque que as doses que passas apenas servem para matar quem gostarias de manter vivo, não te enches de orgulho, ficas apenas a ver instalar-se a solidão que já te ameaçava antes.

. Quando percebes que não encontraste a fórmula certa e que assustas mais do que esperavas, só te resta desistir e aprender a viver com quem és, tu contigo, sem te apagares e sendo até luz em demasia e calor insuportável, mas tu, sem ninguém a reclamar.

.Quando percebes, que falhaste e que não foste capaz de fazer o que para os outros parece ser tão fácil, viras as costas e segues na direcção oposta.

. Quando percebes, que serás, sempre 4 furos acima e impossível de encaixar no encaixe que esperavam de ti, regressas à concha e aceitas que a tua diferença apenas te deixa assim, diferente.

. Quando percebes que, afinal sempre soubeste que seria assim, sem quem saiba estar do teu lado certo, resignas-te e continuas a estar, tu, não importa o lugar nem a dimensão dos sonhos, mas tu sem medo do que representas.

Um dia tu percebes que afinal nunca estiveste acompanhada, apenas o desejaste muito!