A tua felicidade!

Stunning Sunset & Silouette ❤:



Nós somos qual ímans e atraímos tudo o que sentimos. Pessoas, situações e lugares. A tua felicidade depende da frequência que passas, porque tudo o que dás recebes de volta. Penso que é bem elementar, mas para os mais cépticos deixo aqui alguns exemplos:

Quando ouvimos chorar, o nosso coração fecha-se e a alegria que até poderíamos estar a sentir, escurece-se para absorvermos a vibração de quem sofre, talvez em solidariedade. Agora pensem nos alegres, nos que sabem soltar gargalhadas reais e genuínas, junto a eles nem sequer precisamos de saber porque riem, o nosso riso chega também de forma expontânea e natural.

A felicidade, a tua, és tu que a escolhes, pode ter um formato distinto da dos doutros, mas é a tua e só te cabe a ti decidir como a queres receber e manter. A tua felicidade é feita de tudo o que já aprendeste e conquistaste e até do que tiveste que libertar. Ser feliz, o tempo todo, é uma linda utopia, mas apenas isso, porque num dia estás triste, ansiosa, ou desmotivada, mas no outro imediatamente a seguir, és tu em pleno e capaz de enfrentar até gigantes adamastores.

A felicidade tem vários rostos e aplica-se de forma distinta, tal como o somos todos, mas a sensação que passa, já essa é totalmente comum e inquestionável. A tua felicidade tem que ser construída, dia-a-dia, todos os dias, porque apenas assim irás resistir aos que serão de tristeza absoluta.

O que já fizeste hoje que te tenha deixado feliz?

Enviar um comentário

0 Comentários