Considerações!

Sometimes,I feel like going away from everyone and walk away.  Just for a while.  I want a *freeze* mode.  I want every single thing to stop for a moment.  The world is going too fast and I can't catch up.  My heart is beating too hard and I don't wanna feel it.  My nerves are cracking down and I need to feel calm.  But I'll always leave my footprints behind so you can find me...:


Todos os lugares têm um lugar próprio, um propósito, um ar que apenas nós respiramos e um olhar que mais ninguém confronta, porque não vê da mesma maneira. Cada vida transporta muitas vidas que os outros não acompanharam e por isso não terão como seguir, nem como reconhecer os caminhos!

Existem formas distintas de encarar o mesmo problema. Existem dores de alma, sentimentos de culpa, ou de devoção, que impedem alguns de apenas serem, de terem uma voz, de dizerem, em qualquer momento, nem que seja por um segundo, o que querem e como querem.

Cada vez mais acredito no amor incondicional, aquele que se dá para que o outro tenha o que o fazer crescer, ser feliz e continuar. Cada vez mais abomino o egoísmo camuflado de altruísmo, porque não se pode partidarizar os sentimentos, olhando apenas para um dos lados e ignorando todos os outros. Cada vez mais percebo que estamos numa sociedade de "embora lá", quando for para a farra corriqueira e imediata, mas do "desenrasca-te", ou pior ainda, "lamento por ti", sempre que parar e decidir se imponha. Cada vez vejo mais desperdícios, lamentos constantes e pesos tão pesados que ninguém os carrega. Cada vez mais encontro quem não se quer deixar ver e quem precisa de se mostrar ao mundo com medo de ser esquecido.

Mas sabem o que não vejo? Verdade! Entrega! Mãos abertas e corações limpos! Toda a gente foge de toda a gente e toda a gente procura estar onde está gente, para não ter que se explicar. Vão seguindo mansos como ovelhas, as mesmas que se imobilizam perante o fogo e morrem sem sequer tentar sobreviver.

Que mundo é este que cada vez é menos mundo, que se entrega em risos quando chora por dentro e que se recusa rir quando existem mesmo motivos para o fazer? Já o quis mudar, já quis tentar ensinar outros caminhos, novas escolhas, mas hoje e neste momento, a esta precisa hora, desisti de tentar.

Enviar um comentário

0 Comentários