Junto ao mar!

 :


Sou elemento ar, mas o mar transforma-me e restaura-me, por isso sei que ainda acabarei os meus dias de pés na areia, a sentir as ondas tocarem-me como ninguém consegue.

Junto ao mar, não importa a estação do ano, passo a ser de um formato novo, renovado e amplio todas as minhas características, sobretudo a serenidade, aquela que uso para poder criar. Nada como o bater suave e descompassado das ondas para me ligar cada botão. Nada como o poder olhar, por tempo indeterminado para o infinito, sentindo que nada termina, nunca apenas se renova. Nada como não precisar de falar, sentindo com intensidade cada som que o resto do mundo não passa. Nada como não precisar de mais nada para ser feliz.

Todos nós conhecemos os cheiros que nos chegam da imensidão de azuis e verdes. Todos nós já sentimos e percebemos a paz que se instala quando estamos próximos de mais um dos mistérios do mundo. Todos nós já desejámos não precisar de desejar viver próximo de uma tamanha fonte de energia. Todos nós já fomos felizes com os pés no mar, no sal, no movimento e na vida que parece restaurar-se apenas pela proximidade.

Estou a precisar de mar, de quietude, de mim sem mais ninguém por perto. Estou a precisar de renascer e de me restaurar para continuar!

Enviar um comentário

0 Comentários