O que é melhor do que amar?

Black and White photography- Art & Photography:

O que é melhor que amarResposta simples,  é ser amado, o resto já não será assim tão simples, porque raramente se sente o amor que se dá e mais raramente ainda sentimos que vale a pena amar de forma genuína, com entrega e sem cobrar. O que é melhor que amar? É saber que do outro lado, num ser que reconhecemos, está quem precisamos e vemos a partilhar connosco tudo. Será que ainda existem amores assim, na mesma sintonia? Quando deixar de acreditar retiro-me, mudo de planeta, vou só ali morrer e já não volto. Mesmo que não saibam como continuar, no dia imediatamente a seguir àquele em que descobriram o impensável, pelo menos tentem com coragem e respeito por quem planear seguir-vos. Se, e o se é permitido em todos os estágios do amor, se não forem capazes, se não quiserem, pelo amor da santa, seja qual for o nome dela, deixem ir, saiam de cima, vão vocês também ali morrer e não voltem.

Dar é bem mais difícil do que receber. Ser, muito mais complexo do que ter. Querer, ui, querer é dose para muitos. Nós até que queremos, mas à nossa medida, com as nossas regras e pensando muito pouco no que quer o outro. O amor não tem apenas uma definição, todos o sabemos, mas certamente que em nenhuma das conhecidas estará implícito apenas o EU. Eu quero. Eu sei. Eu digo. Eu preciso. Eu...Eu...Eu...

Se ainda não sabem como se ama, vão aos treinos mais vezes e esforcem-se para estarem prontos antes do fim do mundo, não do dia em que ele termina, mas naquele em que terminam vocês, porque o amanhã pode muito bem já não acontecer.

Enviar um comentário

0 Comentários