Para sempre!

agosto 30, 2016
He placed his cold fingers over my tearful eyes and I couldn't help but reach out to his wrists to keep me blinded from the horrible world I was living in. "Shhh," he whispered. "It's dark now. There's nothing to be afraid of but me.":
Feelme/Para sempre!


O para sempre, de preferência felizes, apenas existe quando o conseguimos imaginar, primeiro e depois sentir!

Querer muito alguém, de forma a conseguir imaginá-la, sempre e para sempre do nosso lado, tem tanto de assustador quanto de desafiante. Será que nesta altura da vida, com tantas viagens acidentadas, lugares inóspitos, sombras que se formaram mesmo quando o sol brilhava, ainda conseguimos fazer um exercício de visualização tão esmagador? Será, que temos noção, de cada um dos passos a que nos obrigamos, para que falhar não seja opção? Será que depois de termos encontrado quem importa mais do que tudo o resto, saberemos como a manter?

Não conheço os votos que se repetem nos casamentos, mas sei que não valerão de nada se o que conseguimos fazer, primeiro por nós e depois por quem nos espera, não bastar. Para sempre apenas quero quem me queira, mesmo, como sou, com tudo o que represento, até o menos bom. Para sempre deverás estar TU, se tiveres forma de apagar tudo o que não te fez ser o sempre de alguém antes. Para sempre vejo-nos, aos dois, quando ultrapassarmos cada uma das barreiras a que nos obrigam tudo e todos quantos não sabem o que significa, para nós, estarmos, ficarmos e sermos. Para sempre quero que se mantenha o amor, mais maduro, mais pronto e capaz de nos fazer seguir em frente. Para sempre desejo o meu corpo no teu, a tocar-te como sei, a enlouquecer-te porque te conheço e recebendo em troca o único corpo que se lhe encaixa. Para sempre e mesmo sem troca de alianças, quero o homem que me queira, sinta e ame num sempre que nunca terminará, mesmo quando terminarmos nós.

Só terás que saber cumprir, se fores capaz de o prometer, porque para sempre só vou querer o que nos mantiver como somos já!
Enviar um comentário

Relações que não se relacionam...

Com tecnologia do Blogger.