Alguém como tu!

 :


Acho que te procurei, não sei bem, mas certamente que terei procurado, não ficou muito claro, mas passou a fazer sentido até porque vieste até mimAlguém como tu foi capaz de mudar alguém como eu. Mas também foste tu que  tentaste encontrar e avivar um passado mais do que resolvido. Alguém como tu chegou e começou uma revolução que ainda se vai manter, mais algum tempo.

Quantas pessoas ficariam se as conseguíssemos reconhecer ou lhes déssemos uma oportunidade?
Que amores vingariam, se ousássemos olhá-los sem avaliações exageradas e esperando com a paciência necessária? Alguém como tu passou a fazer sentido no minuto seguinte a te ter visto realmente. Estavas-me destinado, eras quem teria que ter chegado e chegaste porque eu já estaria pronta para prosseguir.

Não estás aqui, mesmo após tanto trabalho, após esforços diários, navegando ambos de um entendimento constante, para o desentendimento total, porque tens tanto de obstinado quanto de inseguro. Não estiveste "aqui" de ânimo leve, porque a dada altura tiveste vontade de dar o salto de volta, fugindo do que ajudaste a criar e refugiando-te no mundo que é tão teu que parece não caber mais ninguém.

Se me querias? Não duvido, nunca o fiz. Se me conseguirias ter? Essa resposta caber-te-à a ti, porque não posso ter os dois papéis e não te posso convencer-te do que escolheste não acreditar. O que posso fazer? Continuar a amar-te da forma que já sentiste, na esperança de que me baste por hora e aguardando de forma paciente que passes ao patamar seguinte e que comeces a acreditar também em ti. Por onde deves começar? Pelo princípio, pelo que te levou a ver-me, por tudo o que já conseguiste querer antes, mantendo pelo menos o respeito que acredito merecer.


Queres saber se vou continuar à tua espera? Essa resposta já a tens!

Enviar um comentário

0 Comentários