Amo-te. Acreditas se to disser?

this is my work-but better :(:


Amo-te. Acreditas se to disser? Consegues senti-lo? Faz sentido para ti? Não é uma palavra fácil de pronunciar, mas é tão tranquila quando real, quando tudo o resto é apenas uma consequência do que sentimos, que dizê-lo será a única opção e a única forma de libertação. Não se ensina ninguém a amar, mas é possível passar, mostrar e provar o que nunca imaginaram existir. Podemos apenas ir amando até que do outro lado alguma coisa de bom se aloje e viver passe a ser muito mais do que conhecem, acabando a ansiar por tudo o que o amor provoca.


Não importa se para mim amar é fácil, fiz diversos cursos e deles e por eles vieram os maiores amores da minha vida, aqueles a quem nunca recuso o que sei, nem o que tenho dentro. Quando amamos o bom multiplica-se tão rapidamente que acaba a absorver o mau e ajuda-nos a criar uma carapaça que nos protege dos que surgirão sem aviso, a testarem a nossa agilidade mental e a permitirem que sintamos o que de mais triste existe, PENA por não saberem amar.

Caramba como te amo e como não me arrependo do que consegui sentir, porque de cada vez que amo sou a melhor pessoa deste e de outros mundos. Quando amo vale a pena estarem por perto, porque até o que transpiro é bom e doce. Quando amo consigo transportar-me para lá do que vejo e toco. Amo-te e amar-te-ei outra vez. Não desistirei desta palavra, nem deixarei que outras a cubram de um manto de dor, porque amar é BOM, é o que temos de mais sublime; é o que nos faz ter tempo para os que nos rodeiam e sonhar até que sonhar seja bem mais do que isso e se transforme na realidade que esperávamos. 

Já me ouviste dizer que te amo, mas não lamentes agora o meu silêncio, alimenta-te do que já foi teu e que não voltarei a repetir, não a ti, mas que sabes que continuarei a sentir até que amar-te deixe de ser possível e se esfume naturalmente. Vamos lá, desafio-te a dizeres que me amas mais uma vez, não tenhas medo, não dói e quando nos sai da boca espalha-se a uma velocidade que ninguém consegue parar e é aí que saberemos que amar vale mesmo a pena. Amo-te e sabes porquê? Porque posso e porque sei como!



Enviar um comentário

0 Comentários