As cartas que vais receber!


Resultado de imagem para homem apaixonado a preto e branco


Olá meu amor,

Já lá vão seis longos dias sem ti e por cada um acabei a escrever-te uma carta. Falei-te de mim e perguntei tudo o que receio quando estou contigo. Vais recebê-las todas e já estou a ver os teus olhos a brilharem de emoção. Logo tu que me absorves quando falo e que te alimentas do que ponho em forma de palavras, vais adorar as que resolvi oferecer-te.

Já cheguei a duvidar que uma mulher como tu me pudesse querer, não encontrava razão para esse amor sempre tão intenso e aceso - Será que sou eu mesmo, estará iludida ou encantada? E se acordar o que faço? Mas já não sofro desses medos, sei que me queres assim porque dizes que te dou o que mais ninguém consegue, porque sabes que tenho sempre colo, carinhos, beijos que te sossegam e que mesmo quando me zango é apenas porque me assusta que não sejas SEMPRE feliz e minha.

Cada dia fora do nosso lugar é um tormento. Estar onde tu não podes. Acordar e adormecer sem ver como me vês. Não poder ouvir a forma como cantas no duche e como te bamboleias, sinuosa e sensual para me enlouquecer, tem-me deixado semivivo, por isso vou fazer-te seis perguntas, uma por cada carta:

 - Será que nunca te cansas de mim?
 - O que te dizem os outros de mim, reconhecem-me mesmo como a pessoa que te ama mais do             que tudo na vida?
 - O que fazes e quem vês quando não estou, será que arriscas estar com os homens que me  
       enlouquecem por não confiar neles? Sei que dizes que não amor, não te zangues por favor.
 - Do que sentes mais falta quando não estou, de mim, do meu corpo, de tudo?
 - Sabem-te bem estes momentos sem mim, alguma vez te deixo a sufocar ou a precisar de tempo          apenas teu?
 - É a mim que visualizas no teu futuro para sempre?

Sei que vais responder a tudo e que me deixarás tranquilo, porque no final de cada dia preciso de saber que faço o que é certo e que não te afasto, mesmo que nunca o pretenda e que te digo o que precisas realmente de ouvir. Desejo, mais do que a tudo o resto, que me vejas como aquele que nunca te abandona, ou usa as palavras certas apenas para não te magoar. Quero ser EU a quem recorres em qualquer circunstância e quero ser o primeiro a saber de TUDO o que te diz respeito.

Vou esperar por um dos teus abraços assim que chegar e que venhas, como sempre o fazes, toda só para mim e que me abasteças da tua segurança para que me mantenha seguro de que nunca te poderei perder.

Até breve amor da minha vida.

Adoro-te,
A.N

Enviar um comentário

0 Comentários