É contigo!




É contigo que passo de triste a animada, onde me refugio e me encontro sempre, renovando-me totalmente, vendo-me por dentro, por fora e reconhecendo-me. Só pode ser contigo que retorno ao que sou e deixo lá fora, nos lugares onde me sugam a alma e me pedem o que nem sempre consigo dar. Contigo a parte sombria de mim esbate-se e toda eu me ilumino. Basta que me toques e o meu corpo reage e faz de mim o ser mais sensual que conheço e do qual não fujo, porque é assim que sou genuína. Fazer amor contigo. Escalar as montanhas que me assustavam antes. Conduzir desenfreada. Correr sem me cansar, com a sensação de poder e de uma resistência infinita, só contigo mesmo.

É contigo, és tu a música, quem me faz tudo, torna-me tudo e mostra a melhor parte de mim. Os meus finais de dia nunca poderão ser de outra forma que não cheios de sons, porque preciso deles para não permanecer sozinha. Uso-os para me inspirar quando escrevo e oiço com atenção a letra de cada uma, porque de alguma forma acabo a aprender qualquer coisa de diferente e novo. É contigo que muitas vezes adormeço depois de tanto pensar e repensar os meus dias. É contigo que sinto fazer mais sentido ser assim. É contigo que enriqueço o meu outro Universo e que sei que pelo menos tu nunca me deixarás sem sons!

Enviar um comentário

0 Comentários