Sei que tentei!

light & shadow | sadness & strength | solitude | black & white | emotive | www.republicofyou.com.au:


Sei que tentei, lutei, chorei, ri e cuidei, até que cuidar deixou de ser mais possível. Sei que tentei, com toda a minha ingenuidade, achando que o que era e passava bastava!

Acreditei que bastaria mostrar-te o amor que te tenho, mas, e uma vez mais, não percebi que neste mundo de tolos acabaremos todos eventualmente por também o ser. Acreditei em ti, achei que eras a luz nas minhas horas mais negras. Acreditei, bem dentro de mim, que sabias o que sei eu de nós. Acreditei, mas vou ter que parar e deixar-me ir, como todos os outros fazem, sem lutar, sem querer mais, sem procurar, porque nunca terei forma de te encontrar. Acreditei que te saberia amar, devagarinho, mas com toda a intensidade de quem não quer adiar, perder tempo, nem esperar.

Sei que tentei, e que em cada dia, todos os dias, soube e senti a dimensão do meu amor por ti. Sei que tentei e que mesmo assim não fui capaz. Não me pertencias, desististe cedo demais, mesmo antes de teres começado. Duvidaste de tudo e quem não acredita, não vê.

Vou regressar, quieta, sem muito alarido, ao lugar onde estava antes e nele não te tinha, nem sequer sabia de ti. Vou regressar para o que me segura, impedindo-me de me desmoronar, porque não estarás aqui para me levantar, nunca estiveste, mesmo quando caí mesmo e perdi as forças que me mantinham na dianteira. Hoje soube a dimensão do teu amor por mim, e ele é tão pequeno quanto a tua vontade de prosseguir, também tu desististe de lutar e entregaste-te ao que conheces, escolheste o vazio nos sentimentos, a segurança de quem não tem que entender nada, porque não precisa de nada.

Sei que tentei, mas também sei ver que falhei. Desisti, mas não me vou arrepender, porque algures, de alguma forma, existirá quem precise realmente do que tenho para dar. Sei que tentei, mas fui demasiado pequena.


Enviar um comentário

0 Comentários