Já te preferi e escolhi, mas...

There is something about this image that keeps grabbing my eye.  Leading lines, depth of field and the model are all very strong points.:


Já preferi e escolhi viver mais no seu mundo do que no meu sem ele. Já escolhi as palavras que o deixariam com algumas certezas, mas assim mesmo partiu e foi à procura do que dizia precisar. acreditei que ficaria com ele, não me importando com o mudar do mundo que criei, acreditando que se tornaria melhor e mais seguro apenas por estar comigo. sonhei, noite após noite, com o que seríamos os dois, julgando que éramos mesmo dois.


Se escolhi confiar, fi-lo sabendo que era dele que esperava o que ainda não me chegara. Se me mantive em pé, mesmo que a balançar, fi-lo por ter preferido vivê-lo, até com o pouco, do que não viver de todo. Não deveríamos ter tido dois lugares tão distintos, mesmo sendo pessoas que não se assemelham nas diferenças e que assim mesmo são tão iguais em tudo o resto. Não deveríamos ter insistido na impossibilidade do outro. Não poderíamos, em nenhum momento, ter esquecido o que nos uniu, partindo em mil pedaços o que nunca mais poderemos juntar. Não tínhamos o direito de diminuir o que já foi tão importante.

Sei o que já preferi. Sei que escolhas fiz quando o escolhi, mas também sei que não poderia manter-me no lugar que nunca foi meu, não por demasiado tempo. Agora prefiro que as suas escolhas sejam mais acertadas e que encontre o que até nem chegou a procurar.

Já te preferi a ti, mas escolhi a serenidade para os dois, a que nos lavará cada pedaço de mágoa que deixámos crescer. Escolhi, no que já parece uma eternidade, deixar-me escolher por ti e mesmo que não tenha valido por toda a viagem, teve paragens que vou guardar no meu sempre. Já te escolhi-te, antes, mas desta vez preferi aceitar a tua nova escolha!

Enviar um comentário

0 Comentários