8.9.16

Já preferi, já escolhi...

There is something about this image that keeps grabbing my eye.  Leading lines, depth of field and the model are all very strong points.:
Feelme/Já preferi, já escolhi...Tema:Sentimentos!
Imagem retirada da internet

Já preferi e escolhi, viver no seu mundo, do que no meu sem ele. Já escolhi, lá atrás, as palavras que o deixariam com algumas certezas, mas assim mesmo, partiu e foi à procura do que dizia precisar. Já acreditei que ficaria com ele, não me importando com o mudar do mundo que criei, acreditando que se tornaria melhor e mais seguro apenas por estar comigo. Já sonhei, noite após noite, com o que seríamos os dois, julgando que éramos, mesmo, dois.

Se escolhi confiar, fi-lo sabendo que era dele que esperava o que ainda não me chegara. Se me mantive, em pé, mesmo que a balançar, fi-lo por ter preferido vivê-lo, até com o pouco, do que não viver de todo.

Não deveríamos ter tido dois lugares tão distintos, mesmo sendo pessoas que não se assemelham nas diferenças e que assim mesmo são tão iguais em tudo o resto. Não deveríamos ter insistido na impossibilidade do outro. Não poderíamos, em nenhum momento, ter esquecido o que nos uniu, partindo, em mil pedaços o que nunca mais poderemos juntar. Não tínhamos o direito de diminuir o que já foi tão importante.

Eu sei o que já preferi. Sei, que escolhas fiz quando o escolhi, mas também sei que não poderia manter-me no lugar que nunca foi meu, não por demasiado tempo. Prefiro, agora, que as suas escolhas sejam mais acertadas e que encontre o que até nem chegou a procurar.

Já te preferi a ti, mas escolhi a serenidade para os dois, a que nos lavará cada pedaço de mágoa que deixámos crescer. Escolhi, lá atrás, no que já parece uma eternidade, deixar-me escolher por ti, e mesmo que não tenha valido por toda a viagem, teve paragens que vou guardar no meu sempre. Escolhi-te, mas preferi, desta vez, aceitar a tua nova escolha!