Mesmo sem a minha voz!


Id like to find a good concealer and/or powder to get this pale, and her lip color is really pretty here.:



Sabes que estou bem do teu lado e que penso em ti, nunca te excluindo de nenhuma das minhas rotinas, porque desde que entraste passaste a ser mais um pedaço de mim!

Estarei ao teu lado apoiando cada escolha tua. Todos os percursos que terás que percorrer, mesmo que não sejam ainda do meu lado, mas já no teu alcance, estarei pronta para quando puder fazer parte de cada um. Por vezes, de onde estou, as coisas tomam uma dimensão diferente, mais clara, ou nem tanto assim, porque seremos sempre dois, mesmo que nos consigamos manter próximos e unidos. Caber-nos-à preservar o que conseguimos conquistar, cada pedaço de uma vida algo longa já e usar tudo em favor de ambos, para que os nossos momentos, no presente e no futuro, possam beneficiar de cada viagem.

Não estou contigo agora, mas sei que te faço falta. Sei que me carregas em cada segundo e que todo e qualquer sorriso que te for arrancado, te recordará das gargalhadas que te oferecia e que sempre te despertavam e animavam. Vais olhar cada novo objecto, os lugares que planeaste visitar, as pessoas de movimentos menos familiares, recordando-te de mim, sendo incapaz de me deixar na mala que pousaste quando chegaste ao lugar que nos separou fisicamente. Eu estou aqui, onde me deixaste, a querer-te da mesma maneira a desejar o reencontro que teremos e no qual já não iremos conseguir segurar mais nada.

Mesmo sem a minha voz continuo a falar contigo, nos meus dias mais longos e nos sonhos de onde jamais desapareces. Mesmo sem a minha voz ouves o que digo a mim mesma, que terás que ser tu e que mais ninguém me completa como o fazias. Mesmo sem a minha voz, tu vais continuar a ouvir o que te dizia, porque nunca te recusei palavras envoltas nos sentimentos que fazem de mim a que reconheceste. Mesmo sem a minha voz sei que me continuas a sentir...

Enviar um comentário

0 Comentários