Não uses um amor para apagar outro...

soft grunge & vintage wonderland.:



Os amores passam por vários momentos, evoluindo ou simplesmente morrendo. Nunca começo nada sem estar pronta, sem ter terminado outras pessoas e relações. Nunca embarco numa nova viagem, apenas para deixar terra árida para trás, sem saber para onde me dirigir, nem quantas paragens terei que fazer. Mas assim mesmo, por vezes corre-nos bem e por vezes corre mesmo muito mal!

Não comeces nada que não consigas manter. Não te foques na porta que parece se ter escancarado, fecha a outra primeiro. Um amor precisa de tempo para se sarar. Quando não correu como esperávamos, quando a vida nos passou a perna ou tão simplesmente quando nada do que antecipámos aconteceu. Precisamos de mudar de pele para aceitarmos a nova que se entranhará. Devemos lavar-nos emocionalmente e só depois recomeçar. Ninguém merece um amor pela metade. Ninguém espera por alguém de coração ferido, porque não haverá forma de o sarar. Tudo do que padecermos deverá ser refeito por nós.

Achei que me conhecerias melhor, porque a lei é clara e precisa, não se usa um amor para terminar outro. Pode até ser possível, sei de quem o tenha feito, mas certamente que não irás querer começar pelo fim, permitindo que a pessoa que te veio salvar pague a factura mais alta. Sei que não o faço!

Dar para receber, sentir como sentirá o outro e não querer nunca que venha a sofrer pela nossa incapacidade em aceitarmos que simplesmente não estávamos prontos. Quando amo, quando te amo, sou eu toda, sem sobras de um passado que nunca te pertenceu. Exijo-me olhar e ver-te apenas a ti. Exijo-me escolher-te por seres tu. Exijo-me amar-te incondicionalmente, com todos os teus defeitos e os meus mas apenas a ti.

Julguei que pelo menos conseguirias perceber que o que te dou não tem forma de ser repartido!

Enviar um comentário

0 Comentários