O que carregar?

setembro 27, 2016
Resultado de imagem para mulher às cavalitas do homem
Feelme/O que carregar? Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet



O que carregar? O futuro próximo, está na ordem do dia, porque não nos devemos levar pelos extremismos, querendo saber onde estaremos em 5 anos, mas sim preparando o amanhã, para que existam muitos mais!

O que carregar e quem?
O que esperar de quem venha, inevitávelmente, abanar o nosso mundo?
Como encontrar o meio-termo, mantendo ambos igualmente felizes?

Não existe nada mais desgastante do que aceitar um novo amor. Dá trabalho, obriga a planear, mesmo que sejamos do tipo descontraído, porque mudar rotinas que se enraizaram, complica e pede flexibilidade. Estamos disponíveis para mudar? Esta pergunta apenas se aplica se as duvidas subsistirem, de contrário é um não assunto. Mas tantos que ainda continuam sem disponibilidade!

Os novos amores chegam quando fazem falta, e por norma testam-nos até ao limite. Quebrará quem não estiver preparado, é assim para tudo a vida, mas o que eles nos acrescentam mudam-nos para melhor e permitem-nos parar de esperar.

Eu só soube que estava pronta quando fiquei pronta, e nessa altura percebi que tenho o espaço que a minha metade precisará para se encaixar na minha vida. No entanto quero-o sem dramas e com muita vontade de me dar por completo, sendo muito mais a cada dia, mantendo os olhos a brilhar qual criança, mas usufruindo da maturidade que me permitirá saborear cada pedaço.

O que devemos carregar quando já sabemos o que queremos, mas o outro ainda está à procura de si mesmo? Provávelmente a nós mesmos!

Enviar um comentário

Pensamentos!

Com tecnologia do Blogger.