Quero cuidar de ti!


tiptoe kisses*:


Sei que te magoaram, não fui eu, mas sei que sofres, sobretudo pela forma como caminhas de ar perdido, com um olhar que não vê, de ombros direitos, mas com os braços ao longo desse corpo que a tantos enlouquece.

Quero cuidar de ti. Prometo que arrancarei a dor que te foi infligida, beijando-te em cada pedaço de pele que deixaste queimar e provando-te que o amor verdadeiro existe. Não terás que ser mais nada, nem que tentar mostrar outra face, porque já te conheço por dentro e por fora. Sei como te fazer sorrir e anseio pelas gargalhadas que se seguirão,quando acreditares que quero cuidar de ti.

Nos dias cinzentos ficas mais para baixo e aí aceitas todos os meus abraços, entregas-te e desistes de lutar contra o que sentiste, mal te atreveste a olhar-me. Nesses dias sou ainda mais feliz, sei que sou o teu canto de mundo e renovo a esperança de que um dia apenas me tenhas a mim no pensamento, largando de vez quem te deixou ir, quem perdeu o que a mim me caberá porque o mereço e porque te consegui amar assim que me conseguiste ver.

Há tanto tempo que te queria, que te via passar, que tentava imaginar o que imaginavas. Há tanto tempo que esperava por ti e por cada um dos beijos que agora me dás, quentes, com uma entrega e carinho que me derrete e faz de mim o homem que te escreve prometendo cuidar de ti.

Estás ao meu lado a ver a velocidade com que teclo, sorrindo-me e tento imaginar o que seria se soubesse escrever música para te ouvir cantar com uma letra que falasse de nós, do amor que criei e que consegui de volta. Vou querer cada pedaço e vou esperar pacientemente para que me deixes cuidar de ti.



Enviar um comentário

0 Comentários