Eras quem mudava tudo!

It's hard to get this shot:



Eras quem mudava tudo, até a ideia que tinha e jurei manter sobre uma nova relação. Os meus dias eram sempre renovados por saber que estavas desse lado. Começar e terminar com os teus sons, sabendo que me desejavas e sonhavas, dava-me forças para continuar. Perceber porque razão me tinhas guardado em ti tanto tempo e de que forma me conseguias ver, mesmo que nem me lembrasse mais de quem tinha sido. Mudavas a minha perspectiva de futuro, porque nele passavas a estar bem presente, cuidando de me cuidar e dando-me o que ainda ninguém conseguira. Mudavas, de mansinho, as minhas rotinas e prioridades, sem nunca ter sentido que me defraudava.


Não gosto de estar de mal contigo, fico diferente, cansada e sem ânimo. Preciso de precisar de ti assim, aprendendo a ajustar-me e a entender do que somos feitos, se temos como continuar e se daremos certo. Já percebi que o meu medo de amar e ser amada era real e que tudo o que acreditava poder vir a acontecer, aconteceu mesmo. Fiz tudo o que achei ser possível e certo, mas assim mesmo não fiz o que serviria para que acreditasses, como já o fizeras antes, que era a mulher da tua vida.

Foste mudando tudo com a tua aparente determinação em me amar. Foste capaz de me conquistar pela consistência, pela vontade de me teres e de saberes de mim. As nossas palavras cresciam tal como a nossa liberdade e vontade um do outro e com elas mudava o nosso desejo e esse ia ficando ao rubro, por vezes até doloroso e castigador. Foste-te instalando até que sentisse que poderias simplesmente ficar e aceitar o que tinha para te oferecer e que era apenas eu mesma.

Eras quem mudava tudo, até o que julgava não me fazer falta, não da forma como sinto falta de ti agora, quando decidiste mudar-te de mim...

Enviar um comentário

0 Comentários