Acreditar em ti!

Feelme/Acreditar em ti!Tema: Contos!
Imagem retirada da internet


Nunca disseste que me amavas, nem sequer o teu olhar, mas fui continuando, encolhida sobre a minha fé, ou desejo, de que um dia te ouvisse dizer que eu sou a tal!

És carinhoso, surpreendes-me, passamos noites maravilhosas no teu apartamento, no mesmo onde não existe nenhum rasto de outra pessoa, um a.p. totalmente de solteiro, de macho que não precisa de outra mulher.

Afinal de contas, és bem sucedido, tens posição, berço, dinheiro, cozinhas bem, és organizado, cuidam do teu ninho, a mesma empregada há mais de 5 anos, uma adorável senhora com quase 60 anos, que não te vai bisbilhotar as gavetas e a quem nunca conheci.

Tens um mundo só teu, no qual não permites invasão, a tua determinação terá certamente uma razão de ser, eu só espero que seja incluir-me em breve, não sei, e tenho medo de perguntar, mas sinto crescer o desejo de ter outra rotina, de te ser mais próximo e de ser a tal.

Dizes que sou especial, inteligente, independente, que sei exactamente o que quero e como quero, e que isso te trás tranquilidade, paz. Mas será que gostas de mim, como eu gosto de ti? Será que me queres para companhia, hoje e sempre?

Eu acredito em ti, quando me mostras, até com as flores que não celebram nada, apenas os nossos momentos, mas nunca te ouvi dizer que me amavas, nem com os olhos...

Há dias em que me sinto down, sad, e que preciso desesperadamente de te ouvir dizer mais, muito mais. Há dias em que preciso de acreditar em ti e no que poderás vir a representar na minha vida...

You Might Also Like

0 comentários

Pensamentos!