Ao entardecer!

© Max Twain by Max Twain, via 500px2 by Elena Kucher, via 500px.  The items here on Pinterest are the things that inspire me. They all have vision and are amazing photographs. I did not take any of these photos. All rights reside with the original photographers.:




Ao entardecer todas as cores se amplificam, até os nossos olhares mudam e passam a ver quem está ao nosso lado de forma mais real e foi com o pôr-do-sol a iluminar a tua face que te olhei e vi verdadeiramente. Foi ao entardecer que senti um desejo incontrolável de te falar do que sinto por ti, de como me tens mudado os dias e de como o que me magoava quase se esfumou, apagado pela tua presença, pela força que me passas mesmo quando não te tenho por perto. Nos entardeceres das vidas que esbarram na minha, sinto que tudo o que as manhãs descobrem, os entardeceres permitem iludir.


Se nos pudéssemos fotografar por dentro, certamente que iríamos encontrar imagens de lugares com luzes próprias, daquelas que apenas quem sabe o que procura e que se afasta da mediocridade consegue ver. Se a tua "máquina fotográfica" me conseguisse eternizar pelo que sinto, o que irias ver seria tal como o final de tarde onde te tive. Pudera eu esticar o tempo que nos impediria de entrar na noite e de escurecer o céu que agora se ilumina tão intenso, e muito mais de nós seria dividido e entendido.

Ao entardecer, depois de tudo o que já construí, o meu tempo cresce, amplia-se e passo a ver-te de forma mais tranquila e sem as barreiras naturais do dia. Quem sabe não nos acertamos e transformamos os dias, inteiros, de forma a que nos possamos ver, sempre e para sempre....

Enviar um comentário

0 Comentários