Parece que estou numa missão!

Resultado de imagem para mulher linda de braços abertos


Parece que estou numa missão e que tenho uma linha a seguir, não podendo em nenhum momento desviar-me dela. Parece que cada vez mais pessoas vão dependendo do que vou soltando, de todas as palavras que por vezes nem parecem ser minhas. Parece que, e mais uma vez, passei para segundo plano, porque o que tenho para fazer tornou-se mais importante do que eu mesma. Parece que não posso apenas deitar-me e "dormir", lamentando o que não tive forma de conseguir, porque a minha missão passa por me levantar e provar aos outros que é possível.

É possível sobreviver a tudo o que nos derruba. É possível voltar a ver o que esperamos conseguir, não desistindo de encontrar quem nos ame pelo que somos, pousando o olhar sem se distraírem. É possível recomeçar, mesmo que seja duro voltar às mesmas palavras, à história que nos fez como somos agora. Esqueçam as repetições e repitam tantas vezes quantas sejam precisas para que não seja mais preciso repetir. É possível ter do nosso lado quem queira ficar e quem lute para nos ter, não recuando no primeiro impedimento. É possível sermos felizes sim e não o queiram ser sozinhos.

A minha missão, a que já entendi que me foi passada, não se compadece com os meus sofrimentos, até porque, supostamente, serei imunes a uns quantos. Se a minha missão for motivar a continuar, escrevendo o que precisam de ler, então que seja, porque na verdade não pareço conseguir parar-me, mesmo que já me vá parando várias vezes ao longo do dia.

Sabem como se sobrevive aos desamores? Amando mais. Querendo mais e percebendo que haverá quem seja mais, para nós. Sabem como se resiste ao sofrimento a que nos forçam por se verem incapazes de nos quererem? Entendendo que não seríamos a pessoa certa e que a outra, a que mudará tudo e apagará da nossa memória quem estando nunca esteve, chegará. Sabem como ficamos prontos para amar outra vez? Não marcando datas. Não parando de sorrir. Não desviando o olhar dos que nos forem olhando, porque de algum lado, algures num tempo que chegará porque assim estaria escrito, ele virá.

Se estou mesmo em missão, deixem que vos diga que amar é o único exercício que movimenta todos os músculos sem os danificar e que mesmo que deixe dores, elas apenas servirão para aumentar o prazer, o que sentirão quando voltarem a sentir. Confiem porque sei do que falo!

Enviar um comentário

0 Comentários