Haverá sempre quem nos cure!






Mesmo que o sol não rompa e até quando a chuva se mantenha, teimosa, a escurecer os nossos dias, poderá sempre aparecer quem nos venha curar!

Um dia, de onde menos se espera, uma mão, um olhar, um rosto, chegará para nos ajudar a entender e a prosseguir. Há muito que parei de afastar os outros, porque percebi que cada um tem a sua missão na terra. Hoje sou eu a precisar e alguém estará, aqui, para mim. Amanhã certamente que poderei fazer o mesmo, permitindo que um outro, algures, se sinta menos só.

Obrigada pelo cuidado, pelo tempo. Obrigada pelas passadas ao meu ritmo, por teres corrido mais devagar e por teres fingido não ver o meu semblante triste. Obrigada, simplesmente  por me teres procurado, achando que a minha voz estava diferente, não me permitindo sequer a recusa. Obrigada por não teres procurado respostas e por não teres tentado saber do que nem eu sei.

Disseste-me, com o olhar, na despedida, que estavas pronto para quando eu voltasse a precisar. Sorriste para me encorajar e piscaste o olho malandro à espera que te sorrisse de volta,

Haverá sempre quem nos cure as dores invisíveis aos olhares menos atentos. Haverá sempre quem se preocupe, mesmo, connosco. Haverá, ao longo da nossa vida, quem já tenha sentido o mesmo, e perceba por onde se deverá andar até que passe. Haverásempre, quem nos consiga relembrar que os amores existem para que os tenhamos, para que nos deixem mais completos e não para nos fazerem sofrer.

Para um dia que se avizinhava tão negro quanto está a minha alma, até que fui abençoada. Mesmo achando, antes que podia reclamar, perdi o direito de o fazer quando senti que tenho TUDO o que preciso e que sou bem mais do que alguns conseguem ver

Nada acontece por acaso, não na minha vida e nela haverá sempre espaço para quem me reconheça!

Enviar um comentário

0 Comentários