Já aí estive!

Será que para duas pessoas que viveu ou viver com alguns medos,estamos convivendo um dos piores!ignorar esse sentimento que está dentro de nós e por mas que diga a sim mesmo que não,seus dedos e olhos correm para aqui e vê se estou aqui.Digo uma coisa mesmo quer não esteja mas aqui ou em vida meu sentimento sempre estará aqui no❤e sentirá cada pensamentos de amor que sinto por você,como nesse exato momento pensa em nós é uma energia muito forte e boa.:



Já aí estive! Sei ao que te referes e o que sentes. Sei os medos que te impelem para o lado oposto daquele onde, muito provavelmente, estarias bem melhor, em paz, tu de novo, mas que falhas em ver!

Eu, que até sou pequenina, recuso-me a ser a que tem sempre força, apenas a amiga e a que cura. Quero e exijo encontrar quem me encontre, ter o que dou e receber de igual forma.

Sei que estou na tua cabeça, que procuras, desesperadamente, uma forma de me incluir, de soltar os pesos que te prendem a uma vida que não te completa. Eu até sei, uma vez mais, que se me esforçar, acabarás a ser meu, mas deixei de te querer "empurrar" para o abismo, mesmo que saiba que não morrerias do salto.

Caramba, tenho imensas qualidades, mas esta, a de ter que provar que sou eu, que comigo seria melhor, sempre, essa capacidade não tenho e recuso-me a ser menos, a estar um degrau abaixo, a munir uma outra pessoa das armas que precisa para me poder ver realmente.

Sei, já aí estive, já soube de quem também tentou, mas que falhou, recuou, voltou ao mal que conhecia e desistiu do bem que teria, mas foi apenas porque me recusei a dar mais um passo, o que te faltava...

Enviar um comentário

0 Comentários