Mais e mais!

© Peter Coulson 2014 Photographer: Peter Coulson @ www.peter-coulson.com.au Model: Tanya Alijani Vicious Models Hair & Make-up: Dani J Fuentes Mua  Lighting: window light  Make: Hasselblad Model:Hasselblad H5D-50c Shutter Speed:1/80 second Aperture:F/2.8 Focal Length:100 mm ISO Speed:100:




Querer mais e mais! Esta sensação maravilhosa que sempre me acompanha, de querer fazer mais da minha vida, concretizando tudo a que me venho propondo, faz-me sentir viva e capaz de resistir às adversidades!

Ouvi a escritora Inês Pedrosa dizer que lhe fazia imensa confusão perceber de que forma algumas pessoas conseguiam resistir às agruras da vida, sem terem um talento natural, porque a verdade é que sermos capazes de escrever, pintar, fotografar, fazer esculturas, ou usar qualquer outra forma de arte, permite-nos limpar a alma e renascer a cada dia. Não me consigo imaginar sem ser como sou realmente, porque é apenas através do que expresso e que não passa apenas pela escrita, que continuo a acreditar que é possível resistir a todas as emoções, reveses, ou simples mudanças de humor.

Quero mais todos os dias. Quero chegar mais longe, conhecer-me melhor e aos outros e ser feliz no percurso. Quero mais porque sou capaz de mais e porque não interromper o circulo, leva-nos a progredir e a aceitar o que chega, na hora certa, sempre e mesmo que não o vejamos assim. Quero ser mais optimista, mais realista, mas também mais sonhadora, porque quando sonho e enquanto sonho, sou mais feliz. Não volto a acreditar no Pai Natal, mas fica lá perto.

Espero que querer mais, assim como quero, não seja demasiado para os outros!

Enviar um comentário

0 Comentários