Avançar para o conteúdo principal

Não foste como chegaste!

.chuva:
Feelme/Não foste como chegaste! Tema: Relações!
Imagem retirada da internet


Não foste como chegaste, mas quando te recebi, cheio de palavras, com a intensidade de quem deseja mudar e sentir, nessa altura eras um homem que valia a pena conhecer, eras diferente do comum, mais pleno e com sangue vivo, mas pelos vistos não eras real...

Eu sei, até eu, que não é possível escondermo-nos ou fingirmo-nos demasiado tempo, não há como, porque as pontas acabam por se soltar e as palavras esgotam-se, inevitávelmente. Se mudaria alguma coisa? Se fugiria de ti agora se o soubesse e se o antevisse? Não, de todo, até porque tive mais do que esperava receber e isso, bem analisado, já foi muito. Na verdade nunca estiveste a 100% mesmo que as palavras tivessem sido muitas, quilos e quilos, pena que sozinhas não contassem, por aí eu estaria a rebentar de amor, de cuidado e de uma entrega que não existe. Pois, está tudo dito, não existe, e contigo não seria diferente.

Foste-te embora sorrateiro. Foste-te embora calado e esgotado em ti, porque nem chegaste a aquecer o assento, mas correste para o que conheces e onde és o que brilha, porque te deixam, porque não te questionam mas onde não te amam como eu consegui. Na realidade acho que te amei demais e assustei-te como se faz a um cabrito para a matança.

Não foste como chegaste, mas nem tudo é negativo e a tua entrada na minha vida motivou-me, acresceu-me vontade de ser ainda melhor e de estar onde posso fazer falta. Vieste recordar-me do que sou realmente, alimentaste-me o ego e eu acredito que te devolvi o amor que guardava dentro. Dei-te talvez na proporção errada, fui igual a mim do princípio ao fim, usei todas e quantas palavras bastariam para que soubesses quem sou e espero que te tenha conseguido passar o que importava realmente. Mas foi demasiado! Se não conseguiste aprender "hoje", quem te chegou e até ficou, amanhã certamente que me olharás de forma diferente, eu sei que sim!

Mensagens populares deste blogue

Quando já não importar!

Se eu passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!

Quando entrei na tua vida, foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei, lá atr…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…

Parece que estou mais velha. Pois!

Mais 1 ano e este passou a uma velocidade assustadora. De repente estou mais velha e atravesso, como se estivesse numa outra dimensão, tempestades, mas pareço sobreviver a cada uma.

Parece que estou mais velha, não que o sinta fisicamente, mas o emocional começa a acusar a pressa e a energia com que sempre fiz tudo. Decidi que quero sossegar-me, porque preciso de mais tempo para me regenerar. Agora procuro a qualidade. As pessoas verdadeiramente importantes na minha vida. Quero mais em menos tempo, porque não quero perder nenhum sem que me sinta plena. Quero um amor que me afogue num prazer que só poderei retribuir. Quero tudo do muito que ainda me falta receber.

Parece que estou mais velha, é o que me diz o cartão que me identifica, mas não me diz muito mais, o resto vou ter que ir descobrindo sozinha porque algumas etapas são muito difíceis de superar, no entanto são essas mesmas que nos fazem crescer. É o que dizem, certo? Pode até ser, mas havia necessidade de ser tão difícil? Eu s…