Avançar para o conteúdo principal

NUNCA!

Added to Beauty Eternal - A collection of the most beautiful women.SINSAY SS2013 by KAROL GRYGORUK - SHOOTME - Photographers and Production:
Feelme/NUNCA! Tema: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


O NUNCA é o que menos existe quando se encontra o amor!

Tudo o que dizias jamais fazer, todas as coisas das quais fugias e temias, chegam aos tropeções quando encontras a metade de ti, quando até a rede deixa de aparar as quedas e o vazio passa a dominar a tua vida.

Assustador?

Também, mas com ele vem o inesperado, a sensação de teres encontrado a lua, de poder tocar as estrelas, um prazer que se aumenta, primeiro devagarinho e depois sem controlo.

Quando encontramos quem começa a fazer diferença, deixamos de poder dizer nunca, porque simplesmente passamos a poder fazer tudo, a acreditar em tudo e a parar de ter medos, melhor ainda, a ter novos medos, largando uns quantos dos antigos.

Já não estou a dizer nada com jeito, mas o amor tem esse poder, desassossega-nos o espírito, faz-nos descobrir formas novas de nos darmos ao mundo, intoxica-nos e espalha toxinas. O amor impede-nos de nos perdermos, mas força-nos a uma perda sempre maior do que a esperada. O amor prova-nos que nunca deveremos dizer nunca, porque de repente, sem sabor como nem porquê, chega quem não se anunciou.

Deixei de achar que conseguia controlar o que me viesse da emoção, desse poder máximo que cresce descontrolado quando passamos a ter quem nos inclua de igual forma. Deixei de duvidar que consigo superar-me, sempre, bastando que ame, muito, comigo. Deixei de querer explicar tudo, porque mesmo o pouco passa a ser muito e o nosso equilíbrio desequilibra-se de forma graciosa, fazendo de nós seres estupidamente felizes. Deixei de dizer nunca e preparo-me, a cada dia, para tudo o que o dia me oferecer. Com um pedaço de sorte, terei quem mereço!

Mensagens populares deste blogue

Quando já não importar!

Se eu passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!

Quando entrei na tua vida, foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei, lá atr…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…

Parece que estou mais velha. Pois!

Mais 1 ano e este passou a uma velocidade assustadora. De repente estou mais velha e atravesso, como se estivesse numa outra dimensão, tempestades, mas pareço sobreviver a cada uma.

Parece que estou mais velha, não que o sinta fisicamente, mas o emocional começa a acusar a pressa e a energia com que sempre fiz tudo. Decidi que quero sossegar-me, porque preciso de mais tempo para me regenerar. Agora procuro a qualidade. As pessoas verdadeiramente importantes na minha vida. Quero mais em menos tempo, porque não quero perder nenhum sem que me sinta plena. Quero um amor que me afogue num prazer que só poderei retribuir. Quero tudo do muito que ainda me falta receber.

Parece que estou mais velha, é o que me diz o cartão que me identifica, mas não me diz muito mais, o resto vou ter que ir descobrindo sozinha porque algumas etapas são muito difíceis de superar, no entanto são essas mesmas que nos fazem crescer. É o que dizem, certo? Pode até ser, mas havia necessidade de ser tão difícil? Eu s…