Os milagres acontecem!

NATALIJA 2016 BRIDAL COLLECTION Instagram: @lovefindco:

Os milagres acontecem! Todos os dias, a todas as horas, as situações mais inesperadas, nos lugares mais inóspitos, com gente comum, e até com os mais incomuns, porque a vida não pára, e porque o sonho é uma constante, os milagres só têm mesmo que acontecer.

Cada milagre carrega uma fórmula própria, e o que para uns é banal, para outros é um feito histórico, um sopro dos Deuses, por isso nunca poderão ser catalogados, ou a serem, farão uma enorme lista. Eu já recebi alguns, e a cada dia, reconheço mais uns quantos. Sei que me chegam porque estou mais atenta, menos arrogante, mais benevolente. Não é fácil, mas tem sido um processo de descobertas.

Aos 28 tive o meu primeiro milagre, depois mais 2 bem embrulhadinhos, que me testam os limites a cada minuto, mas que fazem de mim alguém mais estruturado, uma guerreira de arma em punho, pronta para cada eventualidade, numa mistura intempestiva de serenidade e de irreverência. Estes serão os milagres que vieram para ficar e dos quais cuidarei até que cuidar de mim deixe de ser possível, mas tenho mais...

Tenho milagres internos e externos, amores que me mudaram tanto, que nem eu acreditava ser possível, daí o serem identificados assim.
Tenho um milagre de cada vez que reaprendo a amar e que experimento sensações que nem eu consigo por, totalmente, em palavras.

Os milagres são cada uma das pessoas que entram no meu círculo de amigos e que me vêm ensinar algo de novo. Os milagres são a minha capacidade de continuar a criar e a desejar que as minhas palavras "batam" da forma certa. Os milagres são todos os nascimentos, até os emocionais, porque a cada dia poderemos ser mais e melhores. Os milagres vão continuar a conhecer, uns explicáveis e outros nem por isso, mas o que importa é que venham e que nos renovam a esperança, em nós e no mundo!




Enviar um comentário

0 Comentários