Avançar para o conteúdo principal

Procura-se!

Fantasy | Magical | Fairytale | Surreal | Enchanting | Mystical | Myths | Legends | Stories | Dreams | Adventures |:
Feelme/Procura-se! Tema: Pensamentos!
Imagem retirada da internet

Procura-se o parceiro certo, a metade de todas as metades, que há muito estão prontas!

Procura-se quem ainda consiga surpreender, MESMO, mostrando o que mais ninguém conseguiu, porque isso sim seria um feito heróico.
Procura-se quem esteja muito fora da caixa, quem queira mais do que as migalhas com que se alimenta a cada dia, sendo tão previsível que haveria forma de repetir a chave do euro milhões. Over and over again!
Procura-se quem queira, realmente, ser encontrado, por não se enquandrar no "normal" de que todos parecem reclamar, mas do qual ninguém se descola, por ser confortável.
Procura-se quem saiba usar as palavras, com sentimento, sem as deturpar, sem brincar com o que é verdadeiramente sério, os sentimentos que alguns sabem mostrar e que outros tanto se esforçam por esconder.

Procuro, incessantemente, porque ainda não soube deixar de acreditar, o outro lado de mim, a pele que não terei como tirar, o corpo que se misturará para sermos apenas um, nas mesmas vontades, em toques que nos ligarão até a alma, a mesma que arriscaremos a que nos saia de dentro, com tanta entrega por cada carícia, por todos os beijos que depois de começarem não saberemos como parar.
Procuro quem faça sentido, mesmo ao pensar. Quem tenha a mesma sede de um amor que irá para além do muito que escrevo e consigo explicar.
Procuro quem já saiba onde está e por onde andará para me encontrar.

CARAMBA, procuro por ti há tanto tempo que até já te consigo sentir o cheiro, provar o sabor, e ver a silhueta que nunca arrisquei deixar desaparecer. Fazes o favor de vir e de parar de me fazer sofrer? Esta espera consome-me, leva partes de todas as que me fazem falta, com estás  a fazer TU. Já estou pronta, já sei quem preciso que sejas, só tens que chegar.

Se saber e entender ajuda, então passemos, PLEASE, para o passo seguinte e VEM, agora, ou pede-me para que te vá buscar e eu correrei este mundo e metade do outro. Pede-me que te traga e que te assegure que ficarás, e eu saberei o que dizer e como te provar que depois de te ter o ciclo se fechará. Já me leste, já sabes quem sou, agora só preciso de te ver e juro que te reconhecerei, entre milhões, preciso apenas que sorrias e que olhes para mim.

Vem, que eu preciso de parar de te procurar!

Mensagens populares deste blogue

Quando já não importar!

Se eu passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!

Quando entrei na tua vida, foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei, lá atr…

Decidi!

Decidi escrever sobre nós e vou tentar fazê-lo sendo o mais fiel e genuína possível!

Não sei o que tens, ou talvez até o saiba, porque o que conseguimos foi sempre crescendo e melhorando. Não acontecemos logo no princípio, mas chegámos a uma velocidade estonteante, como nunca tinha sequer ouvido falar. Já não somos exactamente crianças e é por esse motivo que sempre acreditei que sabíamos o que queríamos e precisávamos um do outro. Pensava, mas pelos vistos de forma errada, porque nesta equação eu não sou a única parte importante.

Nunca me cruzou a ideia de que não tivesses aparecido no momento certo, porque encontrámos forma, eu e tu, de estabelecermos prioridades e de nos cuidarmos emocionalmente. Nunca, em momento algum, tive vontade de recuar e de me arrepender de ter embarcado na viagem mais louca da minha existência. Nunca senti que te deveria culpar por me teres procurado, porque me soube bem deixar de te fantasiar, tendo-te mesmo.

Dizias-me que sabias quem eu era e porque te d…

Parece que estou mais velha. Pois!

Mais 1 ano e este passou a uma velocidade assustadora. De repente estou mais velha e atravesso, como se estivesse numa outra dimensão, tempestades, mas pareço sobreviver a cada uma.

Parece que estou mais velha, não que o sinta fisicamente, mas o emocional começa a acusar a pressa e a energia com que sempre fiz tudo. Decidi que quero sossegar-me, porque preciso de mais tempo para me regenerar. Agora procuro a qualidade. As pessoas verdadeiramente importantes na minha vida. Quero mais em menos tempo, porque não quero perder nenhum sem que me sinta plena. Quero um amor que me afogue num prazer que só poderei retribuir. Quero tudo do muito que ainda me falta receber.

Parece que estou mais velha, é o que me diz o cartão que me identifica, mas não me diz muito mais, o resto vou ter que ir descobrindo sozinha porque algumas etapas são muito difíceis de superar, no entanto são essas mesmas que nos fazem crescer. É o que dizem, certo? Pode até ser, mas havia necessidade de ser tão difícil? Eu s…