Quando já não me importar!

Don’t let anyone dull your sparkle! :) xxxspread positive vibes:


Se passar mais do que 2 horas sem pensar em ti. Se não apareceres nos meus sonhos. Se deixar de te chamar à atenção pelo que me falhas dar. Se procurar programas que não te incluam, então é porque deixei de me importar e quando acontecer, já nada poderá colar as peças outra vez. Isto é o que chamo de sobrevivência emocional!


Quando entrei na tua vida foi para ocupar o espaço que tinhas vazio. Foi para me acrescentar, dando-te até o que não te atreveste a pedir e é apenas assim que concebo uma relação. Quando entrei na tua vida foi para termos muito de nós para cada um. Uma relação deverá incluir-nos em todos os momentos, crescendo connosco, sobrando em prazer e em partilha. Numa relação ampliamos o desejo de nunca sairmos um do outro, criando um lugar e um espaço que será apenas e sempre nosso. Uma relação será incluirmos os que já faziam parte da nossa vida, os meus e os teus, aprendendo a misturá-los e usufruindo do que nos oferecem.

Se não te tive antes, se não comecei lá atrás quando ainda éramos basicamente feitos de sonhos, antecipando a vida que poderíamos construir, já nada poderei fazer para o mudar. Mas podia e quis construir o que tínhamos no agora, levando-nos para o lugar que mesmo sendo bem lá à frente, conseguiríamos antecipar. Não existiam fotografias comuns, com amigos comuns, com risos visíveis, sobre lugares e acontecimentos que tivéssemos partilhado ambos, mas teríamos que tirar novas, compilando álbuns nos quais estivéssemos de mãos dadas, de corações cheios de todos os momentos que seriam nossos e que fariam sentido quando fossem vistos e vasculhados, uma e outra vez, tantas quantas precisássemos para sermos lembrados de que o que ficasse para trás já seria nosso.

Se deixares de me ouvir reclamar, pedir, implorar, chorar, desculpar-me, enciumar-me, vestir-me para ti e despir-me para te ter, então é porque deixei de me importar. Nessa altura terás apenas o meu silêncio ensurdecedor, o vazio e o desamor. Talvez até te passes a ter a ti, mas já não será comigo, a mulher que reclamava de tudo, até do que te impedia de seres feliz!

Enviar um comentário

0 Comentários