Quando preciso de amor!

Resultado de imagem para woman alone
Feelme/Quando preciso de amor! Etiquetas: Sentimentos!
Imagem retirada da internet


Quando preciso de amor, fecho os olhos e vejo-te. Ficas a poucos metros de distância e enches-me de tudo o que esperei vir a ter mas que nunca na verdade conseguiste. 

Já não te vejo sorrir há algum tempo. Sinto o frio que se entranha por não saber de ti, mas oiço os teus sons, os que ainda consegues passar pelo telefone, permitindo que me aguente mais um dia. 

Não estamos juntos porque o decidiste tu e a minha incapacidade de te "obrigar", o meu medo de me gritares que não me querias e que desistiras de me ter por perto, abriu o fosso que tentámos em vão minorar. Agora sei e deverias sabê-lo tu também, que não se deixa nada por dizer, que se nos negarmos, se permitirmos que o medo nos afaste de quem importa realmente, acabaremos como estamos eu e tu, longe de tudo, com corpos que se enregelam da falta que acabamos a sentir de quem nos poderia encher e preencher.

Quando preciso de amor, e sei que preciso sempre, já não é a ti que chamo, mesmo que sejas tu quem continuo a querer. Quando preciso de amor, olho para tudo o que sonhámos com tanto desejo e aparente força para derrubarmos o que fosse difícil e sinto pena da nossa incapacidade em nos amarmos realmente. Quando preciso de amor, tento convencer-me de que apenas ainda não encontrei quem o saiba fazer.

Quando precisar de amor outra vez, já não vou gritar-te que venhas, nem te vou implorar que me tomes. Não tenho como afastar o receio de que me digas que não, outra vez. Aprendi que mesmo tendo pouco agora, é o que me possibilito a mim mesma, porque o que me podes dar continua a ser apenas nada

Enviar um comentário

0 Comentários